sábado, 26 de novembro de 2016

Apresentação

Este blog está sendo construído! Em breve todas as informações estarão disponíveis.

O Sagrado Círculo de Thelema - SCT é uma Ordem Iniciática plenamente de acordo com o Aeon de Hórus e foi fundada em 1982.

Para acessar o site oficial do SCT clique AQUI.



ONIRACIOCONSUPRA

A Palavra Mágica da Nova Era

Corrente 156



Informações Preliminares

1-   O Sagrado Círculo de Thelema - SCT - é uma ordem iniciática do Novo Aeon de Horus. Ministra ensinamentos da GNOSE, do Mestre Genelohim, da SANTÍSSIMA TRINOSOFIA, de Saint Germain, e do Guru BHAGAVAN SRI RAMANA MAHARSHI.

2- O SCT é marcadamente egípcio. Baseia-se na Spira Legis (Espirais da Lei), uma nova Cabala, no Neo Liber Legis (Novo Livro da Lei), recebido de Horus; e no Oráculo de Thelema -- todos fazendo parte da moderna contribuição do Mestre Genelohim para acelerar o processo evolutivo da Humanidade. Está ligado ao Templo da Mãe Kundalini, nos planos superiores.

3- Trocar ideias e impressões é como o SCT se relaciona com pessoas e instituições. Não faz proselitismo religioso. Estuda, pesquisa, cria, publica e discute em alto nível. Aprecia quem demonstra Vontade espiritual para o relacionamento fraterno. Seu lema é AMOR É A LEI, AMOR SOB VONTADE! 

PARA CONHECER O SCT, É PRECISO SABER DOS ENSINAMENTOS DO NEO LIBER LEGIS, RECEBIDO EM SUA SEDE, EM 1983...

ESTE é um resumo da SUMA do Neo Liber Legis (NLL), base de todo o Conhecimento divulgado pelo Sagrado Círculo de Thelema. A leitura desta mensagem em sua íntegra é vital, pois contém em síntese, alguns dos nossos mais importantes Ensinamentos esotéricos. 




01. NOVO AEON - No futuro, todos serão hermafroditas. O sexo não mais dará a razão, nem haverá o domínio exercido pela personalidade inferior.

02. DIVINDADES E AVATARES - Os deuses e o Deus não mais serão produtos da criação humana, com suas divisões separatistas.

03. DOGMA - A Condenação (pecado), os Véus (dogmas) e o Sexo (manipulação de forças) não mais serão necessários para dar ao homem a razão e controlar seus impulsos.

04. RITUAIS - Todas as preparações, vestes, rituais e outras ferramentas não mais são importantes, e sim nossas condições internas.

05. CRUZ, CRISTO, UNIDADE - A Cruz é um símbolo muito antigo. Seu primitivo e verdadeiro significado enfatiza o ponto onde duas forças ou duas polaridades se encontram, formando uma União Dinâmica. Coloquemos de lado o significado negativo e o uso que várias religiões atribuem a este sagrado símbolo.

06. CONHECIMENTO - Não há mais tempo para aprender, pois os sábios já o são... Não há mais tempo para pesquisar por filosofias, procurando respostas para questões que se multiplicam.

07. A OBRA - SEJA TUDO E NADA - Em sua personalidade terrena você é nada, apenas poeira, mas em Deus você é eterno.

Busque a simplicidade: "Deixai que as Leis desdobrem o som da Luz Interna, para viverdes em plenitude a Lei Real do Amor".

O Homem, em essência é DEUS! -- Este é o Mistério da UNIDADE!

THELEMA --- ONIRACIOCONSUPRA --- 156


Nenhum comentário:

Postar um comentário